sexta-feira, 29 de julho de 2011

Grupos de Trabalho.




Feito pelo grupo de organização: Rodrigo, Matheus, Michaella, Gabriella, Alexandre e Willian

Piadas

Hoje pela primeira vez o grupo de talentos composto por: Wesley, Raphael e Ighor. Com participação especial de Rodrigo e Kaique que foi do PET32, apresentaram várias piadas hilárias. 
Rodrigo contando piada. Wesley, Raphael e Kaique.





Kaique contando piada. Ighor, Rodrigo, Wesley e Raphael.
Kaique contando piada. Ighor, Rodrigo, Wesley e Raphael.
Kaique contando piada. Ighor, Rodrigo, Wesley e Raphael.
Rodrigo contando piada. Ighor, Wesley, Raphael e Kaique.
Rodrigo contando piada. Yghor, Wesley, Raphael e Kaique.
Kaique contando piada. Ighor, Rodrigo e Raphael.
Rodrigo contando piada. Ighor, Wesley, Raphael e Kaique.

Kaique contando piada. Ighor, Rodrigo, Wesley e Raphael. 









 

Primeira apresentação do grupo de Notícias

Na noite desta quinta feira (28/07/2011) o grupo de notícias fez sua primeira apresentação. Composto por: Juliana, Juliana S., Alexander, Jordânia, Luis, Ingrid e Izabella apresentaram notícias de todos os gêneros.
A seguir o resumo de algumas notícias que foram apresentadas:




Notícia- Comunidade

Incêndio em transformador deixa dois feridos na Zona Sul de SP

  Duas pessoas ficaram feridas no fim da tarde de quarta feira (20/07/2011) após um incêndio em um transformador na Rua Alba, na zona sul de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas ao local por volta das 18 horas. Cerca de meia hora depois, o fogo já havia sido controlado.
Os bombeiros não tinham informações sobre o estado de saúde das vítimas, que foram socorridas por populares. Contatada, a Assessoria de Imprensa da Eletropaulo não soube dar informações sobre o ocorrido.

Fonte:  http://noticias.limao.com.br/geral/ger237588.shtm


Notícia – Mercado de trabalho

Muita coisa mudou e continua mudando:
 

    Estudar, fazer um curso superior, pegar o diploma, arrumar um bom emprego, trabalhar por algumas décadas, se aposentar e curtir a vida. Esqueça tudo isso, este era o cenário para o trabalhador de antigamente. Muitas coisas mudaram e continuam em contínua evolução.
 O diploma de um curso superior já foi garantia de emprego, até meados da década de 70; hoje não é mais. Pensar que após o término da faculdade você está "livre" do estudo é simplesmente decretar a morte da sua carreira profissional. Hoje precisamos estar sempre estudando, sempre nos atualizando. Estamos vivendo a "era da informação, da velocidade e da orientação para resultados". Muitas vezes, ficamos atônitos com a rapidez com que as mudanças acontecem. Já não basta mais sermos especialistas em uma única área: Engenharia, Administração, Economia, Direito, etc. Precisamos "entender do negócio", isto é, conhecer todos os aspectos relacionados com o ramo da empresa onde trabalhamos, senão como poderemos aplicar nossos conhecimentos
em benefício da empresa, ou em outras palavras: gerar resultados.

Notícia – Atualidade

Pensando no marketing, Corinthians poderia contratar jogador chinês.
O diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg acredita que isso alavancaria o nome do clube.
O Corinthians não para de pensar em alavancar sua marca no mundo e por isso estaria disposto até mesmo a fazer um "negócio da China". Isso por que o clube estuda a contratação de um jogador chinês para atingir o país mais populoso do planeta.
A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do clube alvinegro, Luís Paulo Rosenberg. Segundo ele, a contratação de um jogador do futebol chinês seria uma ótima estratégia de marketing, pois o Corinthians teria seu nome sendo destacado e lembrado também fora do Brasil.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/corinthians-sp/188493+Pensando_no_marketing,_Corinthians_poderia_contratar_jogador_chines




Quem somos nós?


Jovens em processo de preparação para a integração no mercado de trabalho.
Temos como objetivo desenvolver nossas competências e utiliza-las de maneira correta. A tal modo que sejamos reconhecidos por competências desenvolvidas durante a participação no PET.

O que é PET?

O PET é um programa de educação para o trabalho criado em 1996, tem como objetivo a integração de jovens no mercado de trabalho.
A proposta contempla a capacitação de jovens, permitindo que os beneficiários realizem gratuitamente o PET.
Durante os seis meses do curso de qualificação profissional, os jovens serão preparados para desenvolver atitudes empreendedoras e atuar em diversas áreas, como o setor de comércio, serviços e indústria.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Introdução intelectual de conhecimento extraclasse.
Desenvolvimento do debate social e profissional associado ao mercado de trabalho e a conhecimentos gerais.

Planejamento de idéias que se tornaram atos.

Quer estar por dentro das situações cotidianas do mundo. Você está no lugar certo! Aqui você encontrará tudo sobre:  Atualidades,saúde,mercado de trabalho,acontecimentos nacionais e internacionais.
Dançar, cantar ou falar, o seu talento é aquilo que você faz de melhor. Aqui  você encontrará os talentos do PET37
A seguir estrutura curricular dos alunos do PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO  – NOVAS CONEXÕES.